Quem Somos

A minha foto
Quinta do Conde, Sesimbra, Setúbal, Portugal
Fundado em 5 de Outubro de 2000

MANUEL BARROS

Manuel Barros Cardoso nasceu em Fevereiro de 1952 no Distrito de Coimbra.
Em 1988 veio viver para a Quinta do Conde onde, desde logo, se interessou pelo associativismo o que muito contribuiu para a sua integração social. Fez parte dos orgãos directivos do Grupo Etnográfico de Danças e Cantares da Região de Sesimbra, Associação de Desenvolvimento da Quinta do Conde, Cruz Vermelha Portuguesa (núcleo da Quinta do Conde), Feira Festa, Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2, Associação dos Apicultores da Península de Setúbal e Clube de Caçadores e Pescadores do Castelo de Sesimbra. Actualmente ainda faz parte de algumas destas associações.
No ano 2000, com a sua passagem à reserva da Marinha de Guerra Portuguesa, interessou-se pela política social local, tornando-se militante do Partido Socialista, vindo posteriormente a fazer parte da Comissão Política Concelhia e do Secretariado da Secção do Partido Socialista da Quinta do Conde.
Em 2001 integrou a lista do PS à Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde, tendo sido eleito e desempenhado as funções de Tesoureiro.
Em 2005 também fez parte das listas do PS, à Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde, tendo sido eleito e desempenhado as funções de Deputado de Assembleia de Freguesia.
Em 2009 integrou a lista do PS à Assembleia Municipal do Concelho de Sesimbra, onde desempenha as funções.
Actualmente (2010) faz parte da Assembleia Municipal do Concelho de Sesimbra, bancada do PS, da CPC do PS de Sesimbra, do Secretariado da Secção do PS da Quinta do Conde.
Em todos estes locais por onde tem passado tem dado o seu contributo, para que a nossa região prospere da melhor forma possível.

Sem comentários: