Quem Somos

A minha foto
Quinta do Conde, Sesimbra, Setúbal, Portugal
Fundado em 5 de Outubro de 2000

CÁTIA VIEIRA

Cátia Filipa Vieira nasceu no dia 18 de Março de 1985, em Lisboa. Vive na Quinta do Conde desde 1994.
Dedica-se à dança desde os 11 anos de idade, tendo passado pelas modalidades de Funk , Ragga, Hip Hop e House.
Foi iniciada nestas actividades pelo professor Eduardo Silva. Conquistou os títulos de Campeã Nacional de juniores (Federação Nacional de Ginástica) e Vice-Campeã Ibérica (Madrid), integrando os grupos de dança Blackcloud e Anniluce Dancers. Actuou em muitas dezenas de espectáculos e saraus em vários locais do país, sendo de destacar a sua participação na performance da Nelly Furtado (Final do Euro 2004). Fez parte dos grupos de dança Evolution e Fusion.
Em 2005 iniciou a sua actividade como professora de dança e coreógrafa, em parceria com Eduardo Silva, no Centro Comunitário da Quinta do Conde, sendo responsável pelo núcleo Mg Boos desta instituição. Mais tarde individualmente, criou os grupos Flow In e Kteam instalados no Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2, local onde dá aulas actualmente. Tem participado em vários eventos locais com estes dois grupos. Vem enriquecendo a sua formação na área da dança em Workshops orientados por presenters credenciados internacionalmente (Tony Stone, Madonna Grimmes, Milo Levell, Dante Harper, Tabitha A. D'umo, Laure Courtellemont, Edson Guiu, Brian Footwork Green, Sebastien Boucher e Brooklyn Terry (na Suiça).
Orientou Workshops em House Dance e deu aulas em Convenções Nacionais.
É também professora na Escola de Dança NEXT, situada no concelho de Almada.
Terminou a licenciatura em Turismo no ano de 2009 (Universidade Lusófona), embora ainda não trabalhe nesta área.
São jovens como a Cátia, cheios de força e vontade de vencer, não dando o corpo à preguiça, que nos faz ter esperança no futuro.
FORÇA CÁTIA, VAI EM FRENTE
Obrigado por tudo.

Sem comentários: