Quem Somos

A minha foto
Quinta do Conde, Sesimbra, Setúbal, Portugal
Fundado em 5 de Outubro de 2000

ANA CRISTINA

Ana Cristina Carmo é gerente da Escola de Condução Condense desde 2007. Coragem, dedicação e muitas horas de sono perdidas foram os trunfos que a empresária utilizou a seu favor para assumir a gestão da Condense e assim agarrar o seu emprego e o dos dois colegas de trabalho que também estavam em risco.
Ao aceitar o desafio, Ana Cristina deparou-se com algumas dificuldades, “não estava bem dentro do assunto, a minha área não era de gerência, mas de administrativa”, um obstáculo colmatado com alguma ajuda e “facilmente cheguei lá”.
Em tempos de crise e sem ter filhos para cuidar, Ana Cristina dedicou-se de corpo e alma ao novo projecto, “por vezes chegava aqui às 6 horas da manhã e saía às 21h”.
Um risco em prol do seu próprio rumo e dos dois instrutores com quem trabalhava, cujo trabalho ficou assegurado.
Tempos que têm sido complicados, mas sendo uma mulher muito persistente e teimosa, como diz, "quando penso que tenho de fazer uma coisa, faço-a e assim consegui levar o barco para a frente".
Com alguns altos e baixos, todos os dias Ana Cristina se divide entre Almada, onde reside, e a Quinta do Conde, onde tem sedeado aquela a que chama "a minha segunda casa" ou até mesmo "a primeira", porque a outra é só para dormir...
A Escola de Condução mais económica na Quinta do Conde
Actualmente, a Escola de Condução Condense está numa situação equilibrada, o que foi conseguido com muito sacrifício.

Sem comentários: