Quem Somos

A minha foto
Quinta do Conde, Sesimbra, Setúbal, Portugal
Fundado em 5 de Outubro de 2000

ANTÓNIO NARCISO

António Narciso, comerciante, presidente da delegação de Sesimbra da Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal, é natural da freguesia de Santana, concelho de Portel, fixou-se na Quinta do Conde em 1971.
Veio viver para o Seixal e estava estabelecido na Torre da Marinha quando a Quinta do Conde começou a aparecer, através de António Xavier de Lima, veio cá ver, gostou e acabou por comprar uns lotes junto à Avenida Principal.
Inicialmente manteve o estabelecimento na Torre da Marinha, e vivia na Quinta do Conde para onde trouxe também os seus pais para viver consigo pois eram pessoas já muito idosas. Na época não havia praticamente nada na Quinta do Conde, e as pessoas encomendavam-lhe os produtos do seu estabelecimento da Torre da Marinha que os seus pais iam distribuindo. Á medida que o espaço ia ganhando forma de estabelecimento as pessoas dirigiam-se lá para fazer as suas compras e começaram a designá-lo de “Os Velhotes”. Mais tarde criou umas instalações mais estruturadas na forma do que é hoje o Celeiro da Quinta, que apesar da mudança e de tempo passado, os mais antigos ainda continuam a designá-las de “Os Velhotes”.

Sem comentários: