Quem Somos

A minha foto
Quinta do Conde, Sesimbra, Setúbal, Portugal
Fundado em 5 de Outubro de 2000

SANDRA CUNHA

Sandra Cunha nasceu em Paris a 21 de Outubro de 1972 e veio para Portugal em 1972.
É licenciada em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, pós-graduada em Família e Sociedade e em Análise de Dados para Ciências Sociais. Actualmente é bolseira de doutoramento do programa doutoral em Siciologia do ISCTE / IUL - Instituto Universitário de Lisboa e desenvolve investigação na área da Protecção à Criança em Risco.
Participa activamente no movimento associativo sendo, desde 2005, membro da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Sesimbra. É ainda membro fundador da Missão Criança - Associação de Defesa da Criança em Risco e Institucionalizada e da Bem me Queres - Associação de Apoio à Adopção.
Em 2000 elegeu a Quinta do Conde para viver com a família e onde se tem ligado efectivamente às terras e gentes do concelho de Sesimbra. A defesa dos direitos dos cidadãos e a construção de um lugar melhor para viver são o que a motiva a continuar a actividade cívica na política local iniciada em 2005 enquanto membro da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde.

Sem comentários: